Atendimento Virtual Facebook da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal Canal da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal

Certidão de Débitos

Acesso direto: Clique Aqui 

 

DescriçãoA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS será expedida quando, cumulativamente, não existirem pendências relativas a créditos constituídos vencidos e não pagos; não existirem pendências relativas à Divida Ativa do Distrito Federal; não existirem pendências relativas a bens patrimoniais, se for o caso da solicitação.

A CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA será expedida quando, em relação ao sujeito passivo ou a bens patrimoniais, houver créditos constituídos e não vencidos ou cuja exigibilidade esteja suspensa em função de moratória, depósito do seu montante integral, reclamação, impugnação ou recurso, nos termos das leis reguladoras do processo administrativo fiscal, concessão de medida liminar em mandado de segurança, parcelamento.

A CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS será expedida quando, em relação ao sujeito passivo ou a bens patrimoniais, existirem:  créditos tributários vencidos e não pagos; débitos inscritos em Dívida Ativa. Esta certidão constituir-se-á de demonstrativo de pendências.

VALIDAÇÃO verificação de Certidão, consiste na verificação da autenticidade da Certidão. 

Prazo de atendimento

 Imediato

Legislação

Documentos necessários

  • RENAVAM.
  • Inscrição do imóvel.
  • CPF.
  • CNPJ.

Como proceder

Atendimento Virtual:

 

  • CERTIDÃO NEGATIVA ou CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA para pessoa física, jurídica, imóvel e veículo: clique aqui.

  

  • CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS para para pessoa física, jurídica, imóvel e veículo: clique aqui.

 

  • VALIDAÇÃO DE CERTIDÃO para pessoa física, jurídica, imóvel e veículo: clique aqui. 

 

 

Atendimento presencial:  

 

  • Não há atendimento presencial. Serviço prestado exclusivamente em nosso site para CERTIDÃO NEGATIVA ou CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA ou na área restrita do site para CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS.

 

Última alteração em 10/04/2019 às 15:33
Mapa do site Perguntas frequentes Comunicar erros